sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Campanha Comente


Selinho da Campanha COMENTE
feito pela amiga Lê.

Gente, vamos ter mais atenção e respeito
pelo
trabalho das nossas amigas blogueiras e
deixar um
recado ou comentário onde visitamos, ok?
Não custa nada dizer a nossa opinião.
Acredito que toda opinião é válida.

O que não podemos é deixar os blogs
passar
por nossas vistas como
se não tivessem contribuído com nada
.
Não é mesmo?

Participe dessa campanha você também!




4 comentários:

F disse...

Oi! Cheguei até aqui através do blog da Lê. Também achei esta iniciativa de comentar muito boa. E aproveitei para ficar a conhecer os seus blogs. Parabéns pelas mais de 30 mil visitas!
Beijinhos

disse...

Linda, parabéns!!!Esse movimento é nosso, não é só meu, tá... Amo vc e sabe disso, né... 30.000 não é pra qualquer um não... tem mimo no Butterflies pro seu blog, tá...
Bjsss

Renata Sardinha disse...

Olá ! Passei por aqui e gostei dessa iniciativa de comentar . Tenho por hábito sp que entro em um blog deixar um recadinho, pois gosto muito qdo fazem isso no meu ! Seu blog é muito lindo !gostei ! apareça tb no meu !Beijos Renata

Anonymous disse...

http://lumerkoz.edu global and other list http://www.comicspace.com/buspar/ comisionado manys http://soundcloud.com/lorazepams bang outonce http://www.sqlprof.com/members/Buy-Lamictal.aspx selections http://barborazychova.com/members/Buy-Neurontin.aspx punching spearheading http://soundcloud.com/avodart squandered