segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje é o meu aniversário!


Oi pessoas lindas, é entrando o ano e já comemorando aniversário!
Não podia deixar de trazer uma pequena lembrancinha para as minhas queridas amigas.
Espero que aceitem!
Aproveito para desejar a todas(os) muita paz, amor e felicidades hoje e sempre!
Que 2011 seja um ano de prosperidade para nós todos!


Beijinhos!
Olímpia



Ganhei presentinho!


Da Sandra Veneziani, a minha amiga San

Image and video hosting by TinyPic

Obrigada minha linda!

10 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi Olímpia, Parabéns pra vc, nesta data querida. muitas felicidades. muitos anos de Vida!!!Felicidades!
Que Deus ilumine sempre os seus caminhos!Vou levar seu selinho e postar no meu bloguinho...Mil beijocas.Pa e Luz!!!

Tane disse...

Parabéns Olímpia!!!!Tudo de bom para você nessa nova jornada.Que todos seus desejos sejam realizados.Eu fiz aniver no mês dezembro,mas como foi na semana do Natal,dia 18, poucas pessoas lembraram.Não dá pra competir com o aniversário de Jesus.hehehe

Muitos beijos

Tane disse...

Ops!!Tava esquecendo de levar a lembrancinha.Tchauzinho

Ao toque do Amor disse...

Oi, moça...Mais um ano juntas, mais um ano que comemoro com você seu aniversário.
Felicidades no seu dia!
Tem um cartão te esperando no Toque
com meu carinho
san

disse...

Chegando atrasada pro seu niver.... sniff... perdão, tá...
Deixo meu carinho e desejo que Deus a abençõe ricamente e conceda os desejos do seu coração!!!! Amo vc, querida!!!!!/
Muitos bjssss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e
te oferecer um Selinho.
Esse Blog merece ser"Fotografado"
Espero que goste:)
Lindo dia para você e um
excelente final de semana.
Beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te visitar e também para te oferecer o Selo do
"BIG BLOG"espero que goste:)
Um excelente dia para você beijos
fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Me perdoe pela demora...
Mas quero te desejar toda felicidades do mundo e que Deus te ilumine sempre...
Parabéns:)
Tem presentinho para você
no meu Blog,espero que goste:)
Lindo dia para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim te visitar com muito carinho e também para te oferecer o Selinho
Esse Blog Merece Flores"espero que goste...Um belo dia para você e um
excelente final de semana beijos
fica com Deus!

Denise Alves disse...

Oi Olympia, Parabéns, está atrasado mas a emoção é de agora, viu, que Deus te abençõe e conceda os desejos do teu coração! Tenho um novo desafio de blogueira para vc! Está no link: http://docinzaaocolorido.blogspot.com/2011/01/discutindo-educacao.html#links