domingo, 28 de junho de 2009

Homenagem às Amigas Blogueiras

Recebi essa homenagem da amiga Joelma
do blog Amiga da Educação

É uma iniciativa muito bela fazer uma corrente com as amigas para demonstrar a importância do trabalho que todos nós fazemos com os nossos blogs.
Agradeço de coração a todas(os) que passam por aqui diariamente deixando o seu carinho e atenção ao meu cantinho.
Sem vocês o desenvolvimento desse blog não teria andamento.
Amo receber recadinhos, mimos e presentinhos que enche o coração e valoriza o meu trabalho e me incentiva ainda mais.
Quem aceitar participar da corrente poste o selinho e indique para o maior número de amigas possíveis.
Vamos propagar a nossa amizade e união aos quatro cantos.
Vou deixá-lo aqui oferecido a todas às amigas que sabem muito bem a importância da união nesse nosso mundo.
Beijinhos!
Olímpia

7 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Olá Olímpia!
Adorei os seus selinhos, vou levar hoje um para fazer uma corrente de blogueiras.
Bom domingo
Beijos

Turma4D disse...

É lindo seu trabalho. Obrigada por partilhar.

Noemi do blog da IRIS enviou-me este ursinho que estou a partilhar com você.Espero que goste. Feliz Verão!
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Passe esse ursinho às pessoas que quiser muito e não quer que desapareçam. (Espero receber o ursinho de volta).
"Si recibes entre 2-4 ositos te quieren.
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho.
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo."
Espero que eu seja uma delas.

Bjs
Teresa

Curiosos à Vista! disse...

ooiee amiga
que selinho lindo, estou levando com muita amizade e também ofereço o selinho "Boas Férias" com muito carinho.
Beijos grandes no coração
Ana Cristina e Curiosos à Vista

Teresa Carneiro disse...

e aí amiga?conseguiu fazer a rolagem dos codigos?recebeu meu email?qq coisa me fale ok?bjs no coração

krika disse...

Veja só! Você já ganhou o selinho da corrente de blogueiras amigas,mas nós do nossosprojetoseideias.blogspot.com também escolhemos seu blog.
Passe lá e pegue o segundo...esta corrente vai longe né amiga?
abraços
krika e Géssica

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Esperando por vc no meu novo Blog
http://annaeleonardo.blogspot.com
E te oferecendo todos os meus Selinhos personalizados por mim mesma rsrsrs...

Estou levando esse lindo selinho aqui...Obrigada!

Beijoss fica com Deus!

Liliana disse...

¡¡Mucha Gracias!! Olímpia por el Selinho, voy a tener que aprender Portugués. Aprovecho para contarte que estuve en algunas oportunidades en tu país, es hermoso!!, esas playas de aguas cálidas y trasparentes, ideales para practicar snorkel
Beijinhos!
Liliana