segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nota 10!


Esse selinho recebi da amiga Joelma do blog Amiga da Educação.
Para ter este selinho no blog, você tem que deixar 8 características sua, deixar um comentário no blog de quem o convidou e escolher 8 amigas e deixar mensagem nos blogs destas avisando-as do selinho.

Um pouquinho de mim:


1- Exigente;

2- Amorosa;

3- Perfeccionista;

4- Batalhadora;

5- Persistente;

6- Romântica;

7- Amadora das coisas simples;

8- Amo desafios.


Que coisa difícil escolher apenas 8, pois todos os cantinhos aqui são nota 10, mas vou seguir as regras e indicar os 8, porém qualquer um que passar aqui pode levar também, ok?

E o selinho vai para:

Anninha - Palavras Soltas

Luana - Luazinha - Arte Educação

Cybele - Educar Já

Sil - Amar e Educar para o futuro

Célia - Criando e Copiando Sempre

Gislaine - Sempre Haverá um Arco-íris

Solange - Arco-íris

Teresa - Pensamentos em Orientação



Beijinhos a todas!
Olímpia

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebáaaaaaaaaa outro Selinho adoro! Obrigada Olímpia por indicar meu Blog para receber esse Selo!

Beijoss fica com Deus!

Teresa Carneiro disse...

Olímpia!Estou amando esse carinho e troca de energia de selinhos!Adoro!!!!!!Obrigada pelo carinho amiga!
bjs Teresa

Cybele Meyer disse...

Olá Olimpia, tudo bem?

Obrigada pelo carrinho.
Adorei e já estou levando comigo.
Adoro seu cantinho.
Beijinhos